Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um pouco sobre a diva Miranda Cosgrove


O mundo conheceu Miranda Cosgrove, com o filme Escola do Rock (2003), em que ela interpreta a mandona Summer Hathaway. Mas ninguém esperava pelo estrondoso sucesso de iCarly (uma das séries mais bem-sucedidas da atualidade, e principal aposta do canal Nick), em que Miranda é a protagonista Carly, uma garota de 16 que faz sucesso em um programa da internet. Pouco antes de embarcar numa viagem para a Europa, Miranda conversou com o nosso correspondente, em Los Angeles, para falar sobre suas primeiras experiências ao volante, seu encontro com Robert Pattinson e Taylor Lautner, sua paixão por Gwen Stefani e, claro, o seu primeiro álbum, que deve ser lançado nos Estados Unidos em abril.
O que a faz trabalhar todos os dias e sempre continuar empolgada?
Antes de mais nada, é a ideia de interpretar uma personagem diferente de mim, especialmente por causa dos problemas malucos que ela tem. Gosto do fato de as soluções nunca darem certo, logo de cara e, aí, ela precisar de seus amigos, o que gera uma dinâmica mais divertida. E adoro o elenco, especialmente Jerry Trainor, ator que interpreta Spencer [irmão mais velho de Carly]. Ele é praticamente meu irmão, na vida real, e está me ensinando a dirigir! (risos)
E como foi a sua primeira aula de direção?
Faz uns três meses que comecei a aprender, mas, no primeiro dia, ainda não tinha ido buscar minha habilitação temporária! (risos) [Nos EUA, você pode aprender a dirigir com seus pais ou amigos, mas precisa de uma
A gente sabe que você vive conectada ao seu Twitter (@MirandaBuzz). Isso é muito importante para você?
Adoro o Twitter! Não tinha ideia de que seria tão legal, quando comecei a usar. Conheci tantas pessoas de outros países - fiz algumas amigas na Espanha, por exemplo. O que não falta é convite para visitar países como Brasil, Alemanha, Itália, México. E esse lance de receber comentários sobre os novos episódios de iCarly, de diversas partes do mundo, é muito bacana. Às vezes, o pessoal comenta o episódio enquanto ele está sendo transmitido. Alucinante!
E, justamente por causa do Twitter, não é segredo que você adora fazer compras. Como seria seu dia predileto podendo gastar o que quisesse?
Sou apaixonada por compras! Cada vez que faço, digo que foram minhas compras favoritas (risos). Sempre vou ao shopping com minhas três melhores amigas. Cada uma tem sua loja favorita, então visitamos todas, experimentamos muita coisa. Fazemos um "plano de ataque" (risos) para definir as lojas, antes de sair de casa. É muito legal!
Suas amigas ajudam você a escolher suas roupas, ou você tem um gosto muito definido e intocável?
(risos) Sei que elas são minhas melhores amigas por saberem exatamente do que eu gosto. A gente se ajuda. Elas são malucas e trazem uns dez modelos diferentes, aí misturamos um bocado de coisas, até encontrarmos algo totalmente legal. Adoro ler revistas de moda e comprar pela internet, também. Quem cuida do meu visual, no dia a dia, sou eu.
Você também escolheu o vestido para a sua festa de 16 anos?
[Nos Estados Unidos, o Sweet Sixteen é como a festa de 15 anos das garotas brasileiras] Minha mãe me ajudou a escolher aquele vestido. Foi bem em cima da hora. Eu não sabia da festa que a Nickelodeon tinha armado para mim, então, fui escolher um vestido um dia antes.
Então, você não teve nada a ver com a organização da festa?
Na-na-ni-na-não. A única coisa que fiz foi uma lista dos meus amigos, mas nem percebi. Fui meio ingênua. Esse pessoal me pede tantas coisas por causa do trabalho. E alguém pediu essa lista, no meio do caminho, nem reparei que seriam as pessoas da festa. Não me imaginava tendo uma festa gigantesca, aliás, nunca planejei isso. Simplesmente aconteceu. E adorei terem convidado Sara (Bareilles) para cantar. Ela é uma das minhas cantoras prediletas.

                CRÉDITOS Á REVISTA ATREVIDA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar