Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

1 mês do Nick Forever

Olá galerinha amanhã o Nick Forever irá fazer 1 mês só que irei viajar amanhã então estou fazendo a homenagem hoje !




O Nick Forever começou com um simples blog !
Depois foi evoluindo,tendo mais visitas e encontrando ótimas pessoas para me ajudar ! Foi a Karol do Novix Nick,o Arthur do Nick Forever Teeen e a May do Sonha Comigo Plus !
Eles sempre me ajudaram !

Então aí vai a homenagem :

Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas fe-li-ci-da-des
Muitos anos de vida
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Ra-tim-bum!
Nick Forever,Nick Forever,Nick Forever !


Parabéns Nick Forever,você completa 1 mês de existencia e está evuluindo ainda mais !

Recado Para Orkut - Feliz Aniversário: 3

Eu sou a dona do Nick Forever,meu nome é Ana Luísa mais meu apelido é Nany !


A equipe do Nick Forever agradece por todos os acessos !

Não tenho o que reclamar sobre o blog,já consegui :
Fãs
Amigos
Parceiros
Embaixadores
Administradores
Ganhamos um concurso...


Uhuuuuuu,vamos pular de alegria porque o Nick Forever tá de cara nova completando um mês !


ESSA HOMENAGEM FOI FEITA PELA :

E AÍ GOSTARAM ??? VOU VER SE POSTO MAIS !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar