Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Suposta música da 2° temporada de Sonha Comigo !



Trazemos um vídeo sobre possivel musica tema da segunda temporada de Sueña Conmigo. Uma nova temporada para trama não foi confimada. O elenco da trama teen atualmente estão em turne com banda por Argentina. Veja abaixo a musica:

                                     

O que vocês acharam? 
É falso ou verdadeira a musica?
É verdade de uma segunda temporada?

Créditos ao : www.suenaconmigo.com.ar

Créditos : Sonha Comigo Plus !

14 comentários:

  1. é falso pq a voz da clara na musica ñ era aquela

    ResponderExcluir
  2. Mais por fontes disseram que a Núria iniciou aí foi o Luca e dps a Clara mais o refrão é a Núria e a Clara ! Eu acho verdadeiro

    ResponderExcluir
  3. nossa da ate um frio na barriga ta muito estranho

    ResponderExcluir
  4. nossa a nuria canta muito esquisito muiiiiiiito estranho

    ResponderExcluir
  5. é muito esquisito eu sou muito fan de las divinas mais nuria ta pecima

    ResponderExcluir
  6. acho ke naum é verdadeiro pois na verdade essa musica é apenas um remix da original odieiiiiiiiiiii


    amo sonha comigo

    ResponderExcluir
  7. nao é verdadeiro mesmo eu amando sonha comigo e sendo a maior fan da clara eu sei que é falso se ouver uma seguunda temporada a musica nao vai ser parecida ou quase igual a da primeira


    te adoro mtoooo eiza!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. acho que é falso pois a 'nuria' ja esta gravando outra novela!!!!!!!!!!!!
    que pena mais se fosse verdade ia ser muito booooooooooooooommmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  9. isso e uma mentira cabeluda como pode a nuria canta com oluca se ela nem aparesse nas fotos e as imagens daclara sao do videoclipe eas outras sao do concurso e nem pressiso falar das imagens todas imbasada quem fes essa porcaria e se acha um fa de sonha comigo pare de se enganar eu acho isso uma falta de respeito com os atores e produtores de sonha comigo

    ResponderExcluir
  10. a bobona que falou q é maior fã da clara molina ta muito enganada por que eu sou a fã numero 1 dela eu sou a pessoa que mais sabe da clara no mundo e a que mais ama ela em todo o mundo

    ResponderExcluir
  11. na verdade quem é a fã numero 1 dela sou eu porque eu sei o nome verdadeiro da clara na vida real eu sei os filmes e novelas q ela fez alem de sonha comigo e sei td dela

    ResponderExcluir
  12. noooosa a nuria canta muitoooo mal prefiro a Eiza

    ResponderExcluir
  13. por favor fasam uma segunda temporADA MAS NAO COM ESSA MUSICA CLARO SE FIZEREM UMA SEGUNDA TEMPORADA COMSERTESA EU NAO VOU PERDER SE EU CHOREI NA PRIMEIRA IMAGINE NA SEGUNDA.MIL BEIJOS AMO VCS

    ResponderExcluir

Pesquisar