Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Castelo Do Medo ! Novo filme da Nickelodeon


O filme Castelo do Medo (The Boy Who Cried Werewolf) chega em outubro a Nickelodeon. Estrelado por Victoria Justice (Brilhante Victoria), o longa é um remake de uma produção dos anos 70 de mesmo nome fantasiado com temas de Halloween. Sua estreia nos Estados Unidos, em outubro do ano passado, obteve um público de cerca de 6 milhões de telespectadores.
Em Castelo do Medo, depois de passar por alguns problemas financeiros, a família Sands descobre uma herança – um antigo castelo na Romênia. Sem melhores opções, David e seus filhos, Hunter e Jordan, se mudam para a misteriosa cidade de Wolfsberge. A partir daí algumas coisas começam a se transformar na família, principalmente com sua filha mais velha, Jordan Sands.

Veja o 2° trailer:
(*Vídeo Indisponível*)
A estreia acontece no dia 20, quinta-feira, às 20h. Reapresentações na sexta-feira, 21, às 10h e às 15h30, domingo, 23, às 18h e terça-feira, 25, às 14h. Castelo do medo é dirigido por Eric Bross (Johnny Kapahala: De Volta ao Havaí) e conta com a produção de Scott McAboy (Os Padrinhos Mágicos: Cresça Timmy Turner, Best Player).


E relembrando hoje ás 19:30 tem "Especial

dia do azar" Na Nick !!!!

Créditos : ANMTV
Adaptações : Nickelodeon Forever

6 comentários:

  1. Eu quero que esse filme saia logo para eu assistir,parece ser legal,eu estou mega ansiosa pelo lançamento desse vídeo,tanto que sou fascinada por criaturas desconhecidas.

    ResponderExcluir
  2. A Victória Justice sabe atuar muito bem e ela vai ficar super bem nesse filme,ela se encaixa em todos os filmes.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a nick e amo ICarly,Brilhante Victória,sonha comigo etc.Tudo que passa na nick eu assisto,só não sou chegada em Pawer Rangers Samurai.

    ResponderExcluir
  4. adoroo mais eu nao vi ontem 20 de outubro mais tauves eu vou ver hoje mas se eu acaba nao vendo eu vou critar

    ResponderExcluir
  5. cara eu já assistir esse filme meus parabens para o diretor para a victória justice gente esse não é um filme é uma complrta magíca é bom demais cara quando vcs virem esse filme vcs vão pira eu amo todos vcs e principalmente vc victória justice um grande beijo de sua grande fã luana emily te dollo ...................................

    ResponderExcluir

Pesquisar