Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

domingo, 9 de outubro de 2011

Fotos de Manu Gavassi em Julie e os Fantasmas!

 Veja fotos e saiba tudo sobre a estreia da cantora Manu Gavassi na nova série da Band e da Nickelodeon!

A cantora Manu Gavassi é mesmo super talentosa. Além de arrasar na música, ela acaba de gravar pela primeira vez como atriz. Manu vai interpretar a fantasma Débora em um dos episódios da série "Julie e os Fantasmas", que estreia na Band no dia 17/10, às 21h15, e na Nickelodeon no dia 20/10, às 19h30.

A história da novela, na verdade, é sobre Julie (interpretada pela fofa Mariana Lessa), uma menina de 15 anos que adora cantar, mas é muito tímida. Um dia, ela liberta os três fantasmas (Marcelo Ferrari, Fábio Rabello e Bruno Sigrist) de banda de rock dos anos 80 de um vinil e eles decidem ajudá-la a lidar com a timidez e outros problemas da adolescência.





"Até agora, a Débora aparece em apenas um dos episódios. Ela estudava com os meninos e, quando os reencontra, decide ficar no pé deles. As cenas ficaram muito engraçadas porque a Débora é bem chatinha", conta Manu, que gravou até uma cena de beijo com... Marcelo Pires (que interpreta o Martim)!

Dá uma olhadinha! 





"Foi muito mecânico. Tudo é bem marcadinho na TV, mas gostei da experiência. Talvez eu faça mais algumas coisas como atriz sim", disse a Manu.

Quem aí está ansiosa pra ver Manu nas telinhas? Nós siiim o/


Fonte: Fãs da Nick & Capricho

40 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal e o maximo espetecular

    ResponderExcluir
  3. Eu queria estar no lugar da Manu Gavasse na cena do beijo.

    ResponderExcluir
  4. o nome do Martim não é Marcelo Pires e sim Marcelo Ferrari

    ResponderExcluir
  5. poxa esse eminho é um gatoo que sortudaa essa manu

    ResponderExcluir
  6. Eu te amo Marcelo !!!!!!!!!!!! EU sou sua maior fãn lindo !!!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Eu queria ser a Manu Gavasse para beijar o Marcelo

    ResponderExcluir
  8. Voce é muito gato !!!!!! Lindo Voce é o amor da minha vida !!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Incrível,só não entendi se a cena vai ou ja foi ao ar?E o nome dele é Marcelo Ferrari

    ResponderExcluir
  10. quando foi esse epsodio?ou quando será?
    brigadinhuu!bjs!

    ResponderExcluir
  11. pocha ela pegol o martim!
    nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. nossa vai ser muito bom esse episodio,pq eu amo a manu gavassi,e gosto de julie e os fantasmas,nao perco por nada esse episodio

    ResponderExcluir
  13. o martin e um gato nao e?

    ResponderExcluir
  14. bem e quem deveria estar no lugar dela aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu te amoooooooooo marcelo vc e tudo

    ResponderExcluir
  15. marcelo vc e encrivel e tudo de bom teeee aaaaammmooooooooo muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiittttttttooooooooo! valeu por essistir

    ResponderExcluir
  16. fabio vc tambem e um gato sou eternamente sua fa te aaaammooooooooooooo mmmmuuuuiiiittttttttoooo

    ResponderExcluir
  17. martin vc pode ser burrinho o quanto quiser mais ligo ja q te ver ja conpensa tudo te amo de mais vc e tudo de bom

    ResponderExcluir
  18. o felix pode ser medroso mais ele mesmo assim e tudo de boooom

    ResponderExcluir
  19. queria ser muito ela!!!
    ele é muito gaaato!
    não perco por nada esse episódio.....
    obs:eu nunca perdi um episódio sequer e este também não vai ser o primeiro né?!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Não gosto da Manu Gavassi, mais pelo jeito esse episódio vai ser tudo de boom!

    ResponderExcluir
  21. jente ja vil como martim e lindo de morre eo queria tar na quela çena do beijo

    ResponderExcluir
  22. quanta sorti tem a manu eu queria esa sorti toda o martim e um gata como eo queria tar na quela çena martim voce e lindo e um gato

    ResponderExcluir
  23. adorador de julie e os fantasmas2 de dezembro de 2011 às 18:00

    manu vc é 100% perfeita cara afe acho que entre 3 mulheres mais lindas do mundo vc é a primeira te amo demais linda.Mas nessa hora eu queria estar no lugar do marcelo ferrari cara pra estar beijando uma gata como vc beijos

    ResponderExcluir
  24. marcelo eo sou sua fãn numeri 1 vc e lindo de mas vc e lindo marcelo e os outros 2 tabem mas vc eo mas lindo dos tres bjs eu ti amo macelo eo faria de tudo so para ver eli de perto ti amo marcelo vc e lindo um gato

    ResponderExcluir
  25. jenti quanta sorti a manu tem eu queria essa sorti toda

    ResponderExcluir
  26. o marcelo e´tido de boooom aaaaaaaaaaaaaaahhhh
    espero ver vcs um diaem carne e osso não com fantasmas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. o marcelo e tudo de bom aaaaaaaaaaaaaaaahh a manu tem sorte né queria estar no lugar dela!!!!!

    ResponderExcluir
  28. não tenho palavra pra o marcelo ele maravilhoso aaaaaaaaaaahh.te amo marcelo ferrari

    ResponderExcluir
  29. ola meu nome rafa teNHO UMA IRMA QUE SE CHAMA THAIS ELA E LINDA DE MAIS ATE MAIS QUE EU XAU.

    ResponderExcluir
  30. marcelo eu te amo seu lindo

    ResponderExcluir
  31. marcelo vc tedo de bom vc e lindo um gata

    ResponderExcluir
  32. que homem lindo eo maecelo ele e lindo eum gato e mas que de mas

    ResponderExcluir
  33. ai mercelo ferrari te amooooooooooooo!!!!!♥

    ResponderExcluir
  34. nao perco nunca julie e os fantasmas o elenco ta de parabens aii e o martin e um gatoo o mais gatoo de todoss s2s2

    ResponderExcluir
  35. Adoro a Julie e a Manu Gavassi
    To louca para ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. vc cometu 1 erro é marcelo ferras nao marcelo pires

    ResponderExcluir

Pesquisar