Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fotos do MPN


Galerinha,como eu gosto de deixar todos informados sobre o MPN 2011 que está acontecendo agora no Credicard Hall eu trouxe umas fotos do MPN ! Confira aí :

Di


Lucas


CW7


A Crocks do Di


Emicida


Milena Martines se maquiando


Milena Martines,Frederico Devito e Mariana Lessa


Palco do MPN


Lucas sendo entrevistado


Multidão


Ivete


Milena com a Eiza



Dinho


Mari Moon no tapete laranja !


Os meninos de Julie & Os Fantasmas


Eiza sendo entrevistada pelo repórter da Sky Connect


Ivete



Entrevista


Mary Lessa com o Dinho


Milena Martines dando entrevista !


Tênis do Rogerio Flaustino


Milena Martines e Danilo Gentili


Frente do Credicard Hall


Fila


Passagem liberada



Lucas da banda Fresno


Mari Moon


Convite na parte da frente


Di


Emicida


Mary Lessa se maquiando


Uma partezinha do palco !


Convite dentro


Palco


Fofinhas

Parte do povinho e do palco !


Pedacinho do MPN

Tem muito mais ! Fique ligado no twitter da Nick (@NickelodeonBR) para ver mais fotos !

2 comentários:

  1. adorei as fotos ficaram muito boas e adorei esse blog meus parabems

    ResponderExcluir
  2. Vai se fuder otário! Num posso nem clickar em Ctrl pra depois em W pra sair do site! E eu copiei as fotos sim, acha q sou noob como vc e um scriptizinho mal feito vai me impedir de acessar o HTML?!

    ResponderExcluir

Pesquisar