Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Aniversário de 15 anos da Nickelodeon!


É Pessoal, Em Janeiro a Nickelodeon completa 15 anos no

 Brasil ! e Claro que ela não vai deixar passar em Branco

 né ? ;D 
A Campanha começa no dia 09 e a primeira votação será

 no dia 16 de Janeiro.

Oito Séries da Nick competem para ver quem será o 

representante da Nick neste dia tão especial...Durante 

quatro semanas, Nós vamos votar e quatro finalistas serão 

selecionados...Na 5° e 6° semana a semifinal acontece

 e,na semana seguinte(na 7° Semana), teremos o duelo

 final...E na ultima semana (8° semana) teremos a

 exibição da série ganhadora ;D



CRÉDITOS TOTAIS:Nick Forever Teen > http://nickelodeonforeverteen.blogspot.com

54 comentários:

  1. eae nick feliz aniversario para todos que realiza a nickelodeon no brasil!!!FELIZ ANIVERSSARIO NICKELODEON!!!

    ResponderExcluir
  2. icarly brilhante victoria e big time rush deviam cantar juntos no aniversario da nick!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom amigo(a)comcordo com vc to dentro! feliz aniversario nick!!! te doloo muito ;) um beijo bm gotozo

      Excluir
  3. oi nick sou Clara feliz aniversario! beijos clara!!

    ResponderExcluir
  4. feliz aniversario nick!!!!!!!!!!! beijos clara

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. feliz aniversario nick!.Gosto muito das suas seres , desenho fimes e etc...PAULA RAISSA.

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniverssário!!quando começar a votação vai sert nesse site?bjim Brennda e Beatriz

    ResponderExcluir
  8. feliz anivessario!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. feliz aniversario nik
    luca

    ResponderExcluir
  10. qual e o site,eu ja entrei no mundo nick,mas nao aparece nada

    ResponderExcluir
  11. ai gente sabia que existe o icarly.com eu to chocadaaaa visitem e theslap tambem viu.

    ResponderExcluir
  12. parabens pra voce nick o melhor canal do mundo e nick...

    ResponderExcluir
  13. oi nick.parabéns !!!!!adoooooro vcs
    bjusssss

    ResponderExcluir
  14. parabens!nick sem vcs eu nunca iria assistir:bob esponja,icarly,brilhante vitoria,e muito mais
    parabens pelos 15 aninhos!

    ResponderExcluir
  15. mas q bosta de site e esse q nao da pra vota em nada na tv eles fala q e pra entra no site:www.mundonick.com mas vc pode entra la e nao tem nada la popagandA mais fingida.

    aqui e volpato12

    falo galera!!!:D

    ResponderExcluir
  16. nos podemos votar os programas para passar nas 8 semanas

    ResponderExcluir
  17. como votar pelo aniversario de 15 anos da nick

    ResponderExcluir
  18. Anickversário MUito Legall ParabÊns...'

    ResponderExcluir
  19. oi nick parabens pra vc faz 15 ano

    ResponderExcluir
  20. Nick Feliz Aniversario adoro todos da nick emnos misterios de anubis mais o importante é que eu gosto de todos os personagens es de vc então todos os dias na minha casa vejo nick e o meu programa preferido é Brilhante Vitoria eu assisto todos os dias mais nem sei se vai dar para ver quando as aulas comesarem beijos nick

    ResponderExcluir
  21. adoro a nick e meu canal favorito e meu progama favorito é icarly

    ResponderExcluir
  22. A Nick faz parte da minha vida a 10 anos e comemorar 15 anos de Nick e muito importante para mim!
    Entao "Feliz Niver Nicklodeon", e muitos e muitos anos de vida na nossas vidas"! Sempre.
    E tomara quem tenha ganho para representar este niver seja "Victorious"... Eu amoooo ver a Ariana Grande interpretando a cat.
    Bjs a todos.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Nickelodeon Pelos 15 anos de nick no Brasil adoro vocês !!
    Espero que quem ganhe para representar esse aniversário seja " Brilhante Vitória" adoro assistir a tory e trina brigando

    ResponderExcluir
  24. parabens nick pelos 15 anos de sucesso to torcendo para q big time rush ganhe para representar esse aniversario!!

    ResponderExcluir
  25. cassia parbens nao espero a hora para ver voces eu vou viaja para ver voces eu adoro voces

    ResponderExcluir
  26. eu asisto todos os diaaaaas parabens e muitos anos de vida nikc icarle vai nos representar. des de 10 anos atras eu asisto este suceso tchaaaau.

    ResponderExcluir
  27. Nick Feliz Aniverssário adoro as séries: Brilhante Victória,Icarly,Big Time Rush e o melhor de tudo Sonha Comigo uhuuu!!! bjs Nick

    ResponderExcluir
  28. sou louca pela nickelodeon sou louca de amooor kkkkk
    feliz anickvessario nickelodeon

    ResponderExcluir
  29. quem votou na miranda ela e tão legal aaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. feliz aniversario i love voces!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. oláaaaaaaaaaaaaaaa nick eu adoro vcs não perco nenhum programa
    obg por serem muiiiiiito legais amo vcs a e feliz aniversarios e que tomara que osprogramas continuem todos legais

    ResponderExcluir
  32. eu adooooooooooro anickelondeo e gosto do seus programas como:icarly e dreke e joche meu sonho e conhecer o pesoal do icarly principalmente a miranda crosgrove feliz anickversario

    ResponderExcluir
  33. uuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooo a nick é DEMAIS OS PROGRAMAS São muitos legais a nota é 10

    ResponderExcluir
  34. FELIZ ANIVERSARIO NICK EU GOSTO MUITO DOS PROGRAMAS DE VOCÊS,GOSTEI DO LOUCOS DE AMOR EU TINHA JÁ VISTO TODOS OS EPISODIOS DE ICARLY VOU VOTAR PARA SAM E O FREDDE FICAREM JUNTOS. FELIZ ANICKVERSARIO.......................

    ResponderExcluir
  35. eu sou a jullia egosto do big time rush e nunca perco e gosto de ver mistério de anubis gosto de ver iacarly .

    ResponderExcluir
  36. feliz aniverssario nick que o sussesso e a publicidade te acompanhe ate o fin de suas vidas beijo feliz anivessario
    evillyn

    ResponderExcluir
  37. SOU MAIS A DISNEY CHANNEL , MUITO MAIS SÉRIES E DIVERSÃO E DINHEIRO TAMBÉM XD

    ResponderExcluir
  38. eu queria que a carly cantasse uma vez e os uotros tanbem

    ResponderExcluir
  39. jente esse é o melhor anick versario de todos!beijos

    ResponderExcluir
  40. parabens nickelodeon pelos 15 anos de nick no brasil adoro vocÊs!!! espero que quem ganhe pra representa esse anickversario seja "icarly"adoro assisti a carly a sem eo frede e o espense

    ResponderExcluir
  41. ai eu gosto muito de loucos de amor só não gostei da sem ficar com o Fred o Fred devia ficar com a

    Carly

    ResponderExcluir
  42. parabens nicklondeon pelos 15 anos amo brilhante vitorios tomara que eles ganham

    ResponderExcluir
  43. alexia coutinho guimaraes7 de março de 2012 às 15:47

    oi nik feliz aniversario q c esse dia seja tao especial pra vc do q pra gente bjaoo

    ResponderExcluir
  44. Feliz anivesario super atrasado adoro vcs!!!!!!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  45. fred e carly fred e carly fred e carly

    ResponderExcluir

Pesquisar