Nick Forever Home Contato Destaques Tema Image Map

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Fim de iCarly

Após rumores de uma nova temporada de iCarly, é confirmado o fim de iCarly ainda este ano. O fim da série preferida pelos espectadores do canal Nickelodeon, foi confirmada pelo site TV Guide, que é o site que sai episódios novos da série. Confira a matéria divulgada abaixo:


iCarly está chegando ao fim, elenco filma junto para o final em Junho


Depois de cinco temporadas, a série da Nickelodeon “iCarly” está chegando à um final. Em junho, o elenco irá filmar juntos pela última vez um especial para a televisão que irá ao ar em Novembro.

“Todos em iCarly foram como uma família para mim por cinco anos” disse o criador e produtor executivo Dan Schneider para o TV Guide. “Quando formos gravar a última cena, todos irão chorar, eu sei. Mas também sei que na televisão, não podemos ficar para sempre. Quero sair do jeito que entramos[...]” Disse Dan.

A série esterou em 2007, a comédia de meia hora catapultou as carreiras de Miranda Cosgrove e Jennette McCurdy, que são as duas melhores amigas no webcast popular. Junto com seu outro melhor amigo Gibby (Noah Munck), o produtor técnico Freddie (Nathan Kress) e o irmão mais velho de Carly, Spencer (Jerry Trainor), o quinteto ficou famoso por suas brincadeiras e pela famosa “Dança maluca”.

“iCarly tem sido um show de definição da Nick com o garoto, a autonomia no seu núcleo e humor irreverente e inteligente que as famílias em todo o mundo desfrutar “, Marjorie Cohn, presidente da Nickelodeon de desenvolvimento e programação original, disse. ”Com o seu formato de seriado clássico e amados personagens, iCarly terá sempre uma casa na Nickelodeon “.

O show tem caracterizado muitos de alto nível convidado-estrelas ao longo dos anos, incluindo a primeira-dama Michelle Obama , Black Jack , Jane Lynch , e as bandas One Direction, Plain White T ‘s e Good Charlotte . O elenco está atualmente filmando um episódio com Jimmy Fallon , que jogará a si mesmo. No próximo episódio intitulado “iLove Jimmy Fallon”, Carly e sua turma dedicar um show na web para o host de fim de noite com paródias de seus esquetes populares.Impressionado com suas paródias, Fallon convida o grupo a Nova York para atuar em uma edição especial ao vivo do Late Night . E na verdade iCarly moda, Gibby sofre uma avaria roupeiro grande, o que significa um grande problema para o futuro do programa web.[...] 

Créditos : Jennette McCurdy Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar